quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quando a gripe pega...

Queridas e queridos...

Dias atribulados me fizeram ficar um pouco longe do blog...
Meu filho fez prova de concurso no domingo e portanto o dia foi todo voltado para ele. Lá peguei a hora da virada de tempo e junto veio uma ventania louca.... resultado: RESFRIADO!!!

A alimentação no domingo não foi das melhores, segunda segui tudo direitinho dentro do novo cardápio envido pelo nutri e ontem tudo tranquilo também.(Pensei em criar uma nova aba, no início do blog, com o cardápio base para vocês terem uma noção do que estou comendo... já vi em outros blogs amigos e acho um barato!...vou descobrir como faço e aviso a vocês)













Essas  fotos aí em cima são do cardápio novo de segunda-feira:
+ PROTEÍNA, - CARBOIDRATO


Desjejum: 1 copo duplo de café com adoçante.

Colação: 5 fatias finas de Blanquet de peru + 1 fatia grossa de queijo minas frescal light + 1 pote de iogurte light (0% de gordura) + 1 colher de sopa rasa de linhaça.

Almoço: 2 pedaços médios de filé de peixe cozido + cenoura ralada crua + 2 colheres de arroz integral + salada de alface, chicória e tomate.

Lanche: 5 fatias finas de Blanquet de peru + 2 polenguinhos light fibras e cálcio + 1 garrafinha de iogurte light (0% de gordura) + 1 potinho de sobremesa de melão em pedaços.

Jantar: 1 sobrecoxa de frango + salada de alface, pepino, chicória e palmito + cenoura ralada crua + bertalha cozida.



A AF segunda foi ótima, mas ontem não tive forças... minha cabeça doía demais!!! Preferi ficar em casa de repouso...

Espero me recuperar hoje ao longo do dia para poder ir a academia e me dedicar integralmente!

Quanto ao desafio de verão, minha pesagem ficou na mesma. (Tô devendo colocar as lista de pesagens aí do lado... vou providenciar!)

Uma excelente quarta-feira a todas(os)!!!

6 comentários:

Fernanda disse...

Rafaela,

Melhoras!
Eu já fiz uma dieta parecida, até que fiquei bem, mas o intestino parou e no último dia, eu dava meu filho por uma fatia de pão... rs.

Bjs

Gina disse...

Oi!!!!Rafa!
Poxa....melhoras pra vc!Já reparou que essas coisinhas tipo gripe,sempre aparecem quando a gente começa uma dieta.É engraçado...
Adorei seu cardápio de segunda,está bem variado.
Se cuida tá!!!!
Beijos!

mikaella disse...

te desejo melhoras,essa sua dieta da resultados otimos,mas tem que estar totalmente focada...rs
bjoss e boa quinta!

Gisela disse...

rafa,

Ninguém merece ficar doente, né?! Melhoras viu?!Repouso é importante, não se esqueça..

Adorei sua dieta nova...Depois, nos conte os resultados..

Bjssssssssss

Gi disse...

Oieee querida adorei sua vizitinha e seu carinho la no meu blog e vim te conhecer e ja gostei e fikei rsrsrs, adorei seu cardapio, ai sabe depois que comecei tirar foto de tudo que como parece que as coisas começou dar mais certo.
Beijosss e espero que melhore da gripe, lindo dia.

Gina disse...

Oi!!!!Rafa!
Poxa...quando vc começar a ver no espelho,na pele,no teu conjunto todas as mudanças,não vai querer saber de outra coisa.Eu amo spinning...quando estava magra eu fazia os dois...um seguido do outro,era uma loucura mais eu aguentava e meus joelhos tb...rsrsr.Depois que comecei a correr...me apaixonei.É um esporte completo e o melhor...vc não emagrece...vc seca.Vai tudo pro lugar certo.Experimenta que vc não vai se arrepender....Eu vivia falando para Dani...corre comigo...ela sempre fugia...Agora..ela não quer saber de outra coisa.Sem falar nos kits das corridas de rua que são LINDOSSS!!!EU AMO!!!!
Pensa com carinho!!!
Beijos!!!