domingo, 30 de outubro de 2011

Recomeçar...

Queridas e queridos...
Sei que andei um tanto quanto sumida aqui do blog e das visitinhas também, rsrsrsss...
A vida anda corrida, muito trabalho, além dos meninos daqui de casa monopolizarem o computador que só vendo!
Mas não vou omitir que a vergonha de ter saído, e muito, da linha me afastou do convívio de vocês.
É isso mesmo! Estive os últimos 10 dias numa compulsão que ao meu ver parece mais uma catástrofe mundial!!!!
Para dar uma ideia de leve do prejuízo: fui almoçar duas vezes na Feira de Tradições Nordestinas, comi sorvete, pipoca, batata frita, Mc donald's e Habbib's, e lasquinhas de sobremesas (dos outros, porque a gorda não pega a sobremesa no self-service,  ela deixa que as amigas peguem e depois prova um pouquinho para diminuir a culpa!!!!)... Enfim... tudo isso que me consome de tentação e acredito consuma todas vocês também.
Mas aí vocês devem estar pensando... mas você compensou com a AF, não foi?

 NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOO

Acho que só malhei um dia nesses últimos dias de tragédia...
Pra me consolar um pouco, esses dolorosos dias fizeram parte do período TPM e Dona M chegando... será que assim dá pra eu me perdoar???

Sei que perdi todas as minhas estrelinhas, mas sempre é tempo para


Tenho consciência do que fiz e vou colocar as coisas nos trilhos!!!

Bom... pra animar mais dois desafios: Amigas Vigilantes e Desistir Jamais.



Estou pensando em me inscrever na corrida do Circuito Sol NET, como minha amiga Georgina indicou... mas ainda estou pensando e analisando se consigo me preparar para tal.

Gente, é atrasado mas é de coração!!! Ontem foi aniversário da minha querida amiga Gisela, e quero aproveitar o espaço para desejar tudo de mais maravilhoso pra ela, não só nesse aniversário, mas sempre, pois ela merece pela mulher guerreira que é! Felicidades Gi!!!!



Que venha mais uma semana e que essa seja "phyna"!!!


Excelente semana pra todas nós, bem light, sem jacadas e cumprindo toda nossa missão!!!
Bjins*****

5 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!Rafa!
Ficou sumida mesmo hein!!!!
Essa fase de TPM é complicada mesmo...eu estava assim e agora passou.Dá um alívio!
Adorei saber que está pensando em correr o Circuito Sol...
Pensa com carinho...mais não demora muito,que você tem que se preparar né!!!!
Tente fazer a RA e AF certinha e vamos aos desafios...estou adorando participar deles.
Um beijo e que sua semana seja bem light!

Gisela disse...

Rafa!!

Também andei meio sumida, jacando geral!!!! Mas nada como um mês novinho em folha para revermos nossas ações, né!?

Obrigada pelo carinho, adorei ver meu parabéns np seu blog :)

Bjs

Ril disse...

Rafaela,
Calma, eu tambem passei uma fase devorando tudo pela frente e acabei descobrindo que estava entrando em depressão, mas já estou me cuidando.
Gosto dos desafios ajudam a gente a se manter na linha.
Abraços

Lilly disse...

Oi Rafa!!!!!
Comer coisinhas gostosas são permitidas, mas sem gula!!!!

ESTOU CONSEGUINDO!!!! De fato, estou de dieta!!!! Graças a Deus!!!!

Depois me visite e me diga o que acha! Bjosss e muita força!

Daiane Mesquita disse...

Oi Rafaela,

Obrigada pela visita!
Fico feliz que tenha gostado do post lá no Desafio, pois essa semana até fiquei sem graça por postar um coisa que parece tão óbvia, mas tava sem idéias... hehehe

Força na sua retomada, é isso mesmo, as vezes saímos da linha, mas tomar a atitude de voltar é que faz a diferença!

Beijinhos