quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tive um dia de cão!

Minhas queridas amigas...

Putz... ontem tive um dia de cão! 



Sabe aqueles dias em que um acontecimento destrói tudo de bom que podia vir pela frente?
Pois bem... foi assim ontem no trabalho... que dia infeliz...

Sabe aquela onda de bons pensamentos que eu estava no último post? Foi tudo pelo ralo abaixo ontem! E o pior é que eu fiquei o dia todinho me perguntando porque eu reagi assim àquela situação.


Enfim... no fim do dia aproveitei pra descarregar toda essa energia negativa na academia. Acho que fiquei bem mais de 2 horas por lá! rsrsrssss (pelo menos não foi na comida, né)

Comidinha regradinha todos os últimos dias. Sem problemas quanto a isso. Acho que a Dona Balança  vai sorrir pra mim no fim de semana!

Hoje dia das crianças... dormi tudo que eu precisava dormir, mas acabei matando a AF. Mas tudo bem... valeu pelo bom motivo, eu estava mesmo precisando dormir!!!


Um ótimo feriado a todos!

Bjins ***

Nenhum comentário: