domingo, 9 de outubro de 2011

Pensamentos positivos para uma semana melhor !

Queridas e queridos...


Esse post de hoje dedico aos pensamentos positivos... isso porque depois de uma semana não tão boa, acabei tendo um saldo positivo na hora da balança.

A gripe me derrubou quase a semana toda.

Minha AF foi completamente detonada com esse resfriado instalado em mim. Só compareci a academia 2 vezes essa semana. Ah... também tive ensaio da dança, mas ultimamente dançar não tem sido mais uma atividade que eu possa considerar como treino...
Tentei controlar a RA então pois sabia que com a falta do exercício isso seria primordial... mas doente, acaba dando aquela vontade ainda mais forte de beliscar algo. Dito e Feito!!!
Substitui um jantar por um pacote inteirinho de pipoca light de microondas na quarta feira e na sexta feira não levei comida para o trabalho, e ao ir almoçar coma  galera... tinha um brownie de chocolate com  sorvete de creme e um brigadeiro de colher com ameixa e avelã...
Hummmmmmmmmmm!!! (isso foi um suspiro, tá!)
Dos Deuses... belisquei todos!!!

Ontem não fui malhar também, mas tive apresentação, o que deu pra suar um pouquinho... rsrsrss
E esse calor de hoje...cruzes... calor infernal mesmo... ele  me afastou da atividade também...
Porque será que o calor nos deixa tão cansadas???

Apesar de todo esse desastre, subi na balança hoje (para pesagem semanal e do desafio de verão) e surpresa!!! Menos 1 Kg!!!

Desse modo quero pensamentos positivos pra próxima semana, pois sei que tive pura sorte nessa. Vou fazer uma programação como minha amiga Gisela (mulhersanfona.blogspot.com) para seguir uma semana regradinha. Quero ter resultados ainda melhores!!!


Bons pensamentos a todos nessa semana e um ótimo domingo!!!
Bjins*****

4 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Rafa!
Agora é só ter muita determinação para sair da casa dos 70.Falta tão pouquinho...pensa no seu mimo....a bolsa nova!rsrsrs
Beijos e uma excelente semana para você!

Fernanda disse...

Rafa,
Eliminar esse kg significa que você já está sabendo direitinho o que fazer, mesmo com alguns imprevistos...
Parabéns!

KINHA disse...

Olá Rafaela

Quem sabe comeco esta semana.
Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

mikaella disse...

oi amiga!
emagrecer com resfriado nao eh facil,vc esta indo bem,positivade sempre tras coisas boas!
bjoss e boa semana!