segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comecei 2012 com o pé esquerdo...



Isso mesmo galerinha... muito triste de admitir mas é isso que está acontecendo...
A virada do ano em família foi ótima, muita diversão com os parentes mineiros de Muriaé que vieram para a região dos Lagos para curtirmos a praia, o sol, a confraternização...
Pra começar, o sol não foi o "amigo" dos nossos dias de praia, já que a chuva estava com tudo na hora da virada, porém... ele foi o meu maior inimigo... sim, ele, o Sr. Sol.
No curto espaço de tempo que ele nos deu o ar da graça no sábado da véspera de Ano Novo, a "Carioca Esperta" pensou: essa é a oportunidade de tirar o look amarelo escritório e ficar pelo menos rosadinha...
Rosadinha foi elogio pro estado como fiquei...
Isso mesmo pessoal... dei mole, não passei protetor solar, fiz tudo errado... e tive uma baita insolação, ardência, inchaço, descasquei o que podia e não podia... sem falar do mal estar físico e da auto estima lá em baixo.
Resultado: nada de AF e RA na primeira semana do ano.


Planos então para segunda semana??? Sim!!!!!
Já estava tudo planejado... retomar hoje na academia, voltar a comer decentemente...
Resultado: Comi algo ontem que não me fez bem que me deixou como uma verdadeira "rainha" a noite e o dia todo!!! Pelo menos só to comento arroz, cenoura, purê de batata, frango e tomando muita água mineral e água de coco!!!!

Espero estar melhor amanhã para retomar as minhas atividades logo, logo...


Estou sem me pesar desde antes do Natal e nem sei os prejuízos que vou ter que contabilizar!!! (Meu namorado, como se não bastasse, deixou meu perfume da Vitoria's Secret cair no chão. O mesmo quebrou e como ficou aquele cheiro no banheiro ele resolveu lavar. Resultado: jogou água e não tirou a balança do chão... E assim fiquei sem o perfume e sem a balança!!!!)

Espero que esse inicio de ano esteja melhor pra todos vocês!!! Mas não vou esmorecer!!! A maré vai virar... Ah, vai!!!!

***** Bjins e uma excelente semana para todos vocês!!!! *****

3 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Rafa!
Vou botar um pouquinho de terror!!!!
PORTUGAL ESTÁ LOGO ALI!!!!!!
Muita força de vontade nessa hora!
O tempo está passando muito rápido!!!
Beijos e fica bem!!!!

Gina disse...

Oi!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog!
Beijos!

Fernanda disse...

Oi Rafa!
Eu não posso nem pensar em pegar sol sem protetor que viro um tomate!!!
Bora virar a página e tomar as rédeas!
Bjs