terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Apaixone-se por você!!!

Queridas e queridos!!!

Como está indo a semana? Bem light? Espero que sim...
Confesso que não comi muito bem ontem, com esse lance de tendinite e braço imobilizado, incômodo e tudo mais, fiquei bem ansiosa e acabei não comendo como deveria.
Sem AF desde a última quinta feira, hoje vou a academia malhar membros inferiores com o personal já que os superiores só poderei na semana que vem.
Ah... encomendei o mini jump... chega em 1 semana!  Mais uma coisa pra variar o exercício e dar mais motivação.
Outra coisa... não aguentei e tirei o gesso e estou com uma tala imobilizadora agora. Oh coisinha ruim de usar que foi aquele gesso!!!

Bom.. vocês devem estar se perguntando... por que o post fala em apaixonar-se, se ela só falou sobre a rotina de RA e Af até agora???

Visitando  mais um blog sobre emagrecimento (http://www.operacaometamorfose.com) - indicado pelo novo amigo Wislley -  deparei-me com uma história de superação muito bacana... (claro que parecida com muitas outras), mas que me tocou de uma maneira diferente... e lá eu li algo assim: (adaptei pra ficar mais genérico, tá gente... pois ela falava lá em 1ª pessoa )



 "Comece, a partir daí, como na paixão à primeira vista, a apaixonar-se… 
Comece a valorizar cada pedaço de tempo que tem para viver. 
A escutar mais música e procurar vivenciar a poesia da letra. 
A observar mais o céu e suas nuvens ou suas estrelas. A sorrir para crianças e velhos nas ruas, e observar a beleza da diferença entre as pessoas. 
A prestar atenção nos seus filhos e nas lições de vida que diariamente eles nos ensinam. 
A saber que problemas têm soluções, e foram feitos para nos tornar mais fortes. 
A saber que as verdades dos outros nem sempre servem para nós, assim como as nossas nem sempre servem para os outros, e que não adianta ficarmos bravos se não acatarem nossa vontade. 
Aprenda que nascemos para sermos felizes, e que momentos de tristeza são importantes para sabermos valorizar a alegria da vida, do sorriso. E que saudade também é importante, para valorizarmos a presença, o companheirismo. 
Aprenda que amigos são a família que escolhemos para nós e que se soubermos semear, sempre colheremos frutos maravilhosos do jardim da amizade. 
Aprenda que existem mais pessoas que torcem pela gente do que imaginávamos… e também, que existem mais pessoas que esperam pela nossa derrota do que imaginamos… por isso, precisamos ser fortes sempre, e saber dosar a ingenuidade da menina(o) com a sabedoria da(o) mulher(homem)."

(retirado e adaptado do site operacaometarmofose.com)


É isso gente! Vamos nos apaixonar pela gente primeiro!!! Queremos que tudo seja melhor!!! E vamos conseguir!!!





Força na jornada light!!!
Bjins*****

4 comentários:

Fernanda disse...

Rafa,
Melhoras!!!
Tendinite é muito chato!

Raquel Mareni disse...

Oi Rafaela...
Vim visitar e ja estou te seguindo.
Beijos
E passa no meu cantinho.
http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com
Te espero la!

Unknown disse...

Bom dia Rafaela, tudo bem? Espero que tenha tido melhoras na tendinite.

Essa parte do texto que você citou do blog da Carol (www.operacaometamorfose.com.br) é realmente muito interessante. Nos faz lembrar que as melhores coisas dessa vida podem estar nas pequenas coisas que, com a correria do dia a dia, passam despercebidas por nós.

Que você tenha um excelente final de semana.

Beijão!!!

Unknown disse...

Oi Rafaela, tudo bem? Espero que sim.

Tá sumida heim!!!

Como andam as festas de fim de ano? Está conseguindo se controlar???

Aguardo notícias suas.

Beijão!!!