domingo, 15 de janeiro de 2012

Dedicação!

Olá queridas e queridos!!!

Depois da atordoada primeira semana do ano, as coisas voltam ao curso natural da vida... Voltei a malhar na terça feira mesmo e todos os outros dias da semana como é de costume, ensaios da dança retornando e apresentações também. Malhação pesada nos dias de personal (ele tá mandando brasa mesmo, tipo treinamento do BOPE... às vezes quase peço pra sair!!! rsrsrs), mas sei que é necessário e que é para o meu bem!!!


Essa semana voltei a encontrar muitas pessoas que não via a algum tempo e fiquei muito feliz pois, cerca de 90% delas, disseram que estavam espantadas ao ver como eu já emagreci, que meu corpo está bem melhor e que eu estou muito bem. (Até o rapaz do bar da esquina do trabalho, onde tomamos café, disse que eu estou mais magra!!!)
Com tudo isso, minha auto-estima foi lá pra cima e consegui  malhar com muito foco e dedicação!!!

Que venha a próxima semana que eu vou com tudo!!!

Uma excelente semana light para todos, muita dedicação e força de vontade!!!

Nenhum comentário: