domingo, 4 de dezembro de 2011

E a tendinite me derrubando...

Olá queridas e queridos...

Sabe aquela meta da semana 100% saudável...???
Então, eu bem que estava com a corda toda... semana foi mais que dez....
-  RA quase toda regradinha (umas poucas escapulidas pois tiveram muitas comemorações de aniversários no setor que trabalho... muitos bolos e tortas de enlouquecer...),
- AF nota 1000 (com personal e tudo!!!!), até que na sexta-feira de manhã...

... tendinite no polegar da mão esquerda bombando em dor e inchaço.

Resultado: mão e dedo imobilizados por uma semana.


Ainda não sei como vou fazer para me exercitar essa semana, mas sei que vou ter que fechar muito a boca pra compensar!!! Assim a pesagem dessa semana ficou prejudicada, pois não sei quanto essa droga de gesso tá acrescentando no peso.


Bom... já andei passeando pelos blogs amigos e vi que muitas amigas mandaram muito bem essa semana. 

Parabéns meninas!!!

Uma excelente semana a todas e vou mandando notícias sobre a recuperação!


Bjins*****


P.S.: Digitar com uma mão só é super difícil, sabia? rsrsss

3 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!
Gostei da foto!!!rsrsr!
Com jeitinho dá sim para você se exercitar.Só não pode depois de uma semana intensa....parar.
Um beijo e melhoras!!!!

Andressa Cristina disse...

Oi flor...
Melhoras pra vc!
E procura não pesar enquanto estiver com o gesso!
Boa semana!
Beijos

Wislley disse...

Olá Rafaela;

Estou conhecendo o seu blog hoje. Estarei sempre por aqui deixando os meus "pitacos", rsrsrs.

Um abração.