quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desafio Semana 100%!!!

Queridas e queridos,

Bom... voltei com tudo essa semana!!!!

Estou comendo como lady e me acabando nos exercícios físicos. (Espero que essa dor toda valha a pena!!! rsrsrs). Sim ! Dor!!! Isso porque fiquei uns 15 dias longe da academia e os 15 anteriores não foram dos melhores nas atividades também. Assim o resultado até o corpo acostumar com o ritmo de novo é: DOR, MUITA DOR.
Comecei a atualizar as minhas leituras e visitas nos blogs amigos e essa semana temos o desafio da Semana 100% Saudável ! Eu estou no ritmo e animadíssima! Essa semana pode e vai ser 100% mesmo!


Ah!!! Comecei a ler o livro Pense Magro, da autora Judith S. Beck, que muitas já devem ter lido, e estou achando bem legal. A reeducação agora é mental! Vamos aprender a pensar MAGRO!!! Espero que assim aprenda a " não comer meus sentimentos"! (Li esse termo no blog da amiga Fernanda e achei perfeito!)


Pra descontrair:
Arquiteta que sou, me acabei de rir com as imagens postadas no blog Exorcize sua alma gorda, retratando a alma gorda dos Arquitetos refletidos em seus projetos. Vale a pena conferir!


Bjins Magros para todas!!!

3 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!Rafa!
Estou gostando de ver a animação!!!
O importante agora é dar continuidade e não DESANIMAR mais!!!!
Já tive vontade de ler esse livro...mais ficou só na vontade...rsrsr
Só não fique ansiosa para ver o ponteiro da balança descer rápido.Quando peguei firme nos exercícios achei que a balança iria abrir um sorrisão para mim...e não foi bem assim.Meu personal explicou que nosso organismo leva pelo menos 4 semanas para começar a registrar as mudanças.Que a balança dá uma variada sim nesse período,mais a perda de peso significante mesmo só depois de um mês.
Então fique firme no seu propósito!!!!
Muito bom ter você de volta!
Beijos e fica com Deus!

Fernanda disse...

Oi Rafa!
A pior coisa de faltar a academia é a dor que a gente sente qdo volta, então o ideal é não faltar, rs.
Beijos!

LILICA disse...

Esse livro é ÓTIMO!
Faça seu cartãozinho de vantagens que ajuda mto!
Beijocas