quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A volta depois do Nutricionista...

Queridas e queridos,

Hoje o dia foi agitado, muito trabalho e correria. Só consegui visitar algumas de vocês amigas... desculpe! Coloco as visitas em dia assim que der!

A ida hoje ao nutricionista não me animou muito... perdi 2 kg na balança, faltam os cálculos para verificar os percentuais (quando receber esses dados informo a todos). O que já era pra ser uma vitória, pois depois vai vir a notícia de quanto de gordura perdi e massa magra ganhei, enfim... mas não estou tão confiante assim. Acho que poderia ter conseguido mais... ou melhor ter perdido mais!!!

Ouvi as frases: " Vamos mudar algumas coisas...", "Cada organismo reage de um jeito..."

EU SEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII... MAS EU JÁ QUERIA MAIS RESULTADOS!!!!

Aff... desculpe o desabafo...

Passada a crise de histeria, comi tudo direitinho hoje, malhei como uma louca depois da consulta, cheia de disposição!, fiz spinning e ainda fiz um belo alongamento no final do treino com ajuda do meu querido professo Daniel Duarte. (em breve acrescentarei os contatos dele aí ao lado no Help da Jornada).

Desafio começando hoje... página virada, vamos a esse próximo mês!!!

Bjins

6 comentários:

Lillian Melo disse...

É assim mesmo!!!! Na minha última visita a Nutricionista, descobri que tnha engordado 4 kg!

Vamos com tudo nesse desafio!!!

Dani Renda disse...

Menina,
Você perdeu DOIS quilos e está achando pouco? É um dia de cada vez, um passo atrás do outro. O importante é começar a ter uma vida saudável... Depois disso, o resto você tira de letra!!
Estou nessa maratona também...!!!
Beijos

Fernanda disse...

Eu também andei a passos lentos no começo, mas acho que agora a coisa está engrenando.

Não desanime, melhor perder 2 kg que ganhar 100 gr.

Gisela disse...

Rafa,

Sempre que eu reclamava para a minha orientadora do Vp que tinha perdido só 200 gramas, ela me respondia: Quer de volta? Pense que, se vc não estivesse se esforçando, não teria perdido esses dois e ainda teria ganho mais alguns...Sei que é muito revoltante, mas não caia na comida, pelo amor de Deus!!!!Espere os percentuais, vc pode se surpreender...Com 1 mês e 15 dias na nutri, eu perdi 3,5 kg, mas ganhei 1 de massa magra...

Bola pra frente, garota!!!!

bjs

Gina disse...

Oi!!!!
Desabafe sempre!!!!
Isso faz muito bem,todas aqui vão te entender perfeitamente,pois estão passando por essa fase ou já passaram...
O que importa é NÃO DESISTIR!!!!
Eu antes acreditava que quando o ponteiro da balança descia,estava tudo certo.Hoje o que me importa é ver percentual de gordura diminuir,é a massa magra.Então Rafa...fica tranquila que você está fazendo tudo certo,então VAI DAR TUDO CERTO.Você tem a sua idade,trabalho agitado...tudo a seu favor.Logo já vai começar os ensaios de samba....mais uma atividade para te ajudar a perder mais....
Fica bem e pensamento positivo sempre!!!
Beijos!

mikaella disse...

nao se deixe abalar qdo os resultados nao eram o q esperava,continue firme e forte,logo o peso cedera...rs
bjoss