terça-feira, 27 de setembro de 2011

Metas: os incentivos para chegar lá!!!

                                             
Queridas e queridos...

Conforme postei ontem estabeleci minha meta de perda de peso até julho de 2012.
Essa data é importante, pois será o mês que estarei embarcando para Portugal com o Grupo Folclórico Almeida Garrett para 30 dias de atuações. Isso mesmo!!! Atuações... muitas atuações...


Explico...
Faço dança folclórica portuguesa a mais de 20 anos e ADOOOOORO!!! Essa é a minha grande paixão! Já estive em Portugal uma vez, era adolescente, foi uma farra só, mas retornar lá depois de 14 anos e tendo me formado em Arquitetura será muito inspirador. Tenho certeza que verei tudo com outros olhos.

Essa é a meta a longa distância: viajar apta a executar um show de folclore com a resistência física nota 10 e apta no "corpitcho" para fazer um show de samba de arrasar!!!

A segunda meta é a da avaliação física da academia. Em dezembro tenho reavaliação e devo perder cerca de 9 quilos no total até lá.... já foram 2.

A meta de amanhã é ir ao nutricionista e reavaliar todas as medidas, além do peso. Amanhã conto tudo!

E a meta diária, e acredito ser a mais importante, fazer da RA e da AF uma rotina fácil, contínua e principalmente prazerosa de ser seguida.

Vocês me ajudam nessa jornada???


Bjins

4 comentários:

fátima disse...

Rafaela, gostei do seu blog e de vez em quando irei passar aqui.Espero que vc consiga ficar do jeitinho que vc quer !E ano que vem vou te ver requebrando muuuito !Beijos.

Fernanda disse...

Rafaela,
Tenho certeza que você vai arrasar ano que vem, em Portugal!!!

Gisela disse...

Rafa!!

Traçar um objetivo é muito importante para nos dar ânimo...E vc tem um objetivo e tanto: uma viagem a Portugal...Seu blog está uma gracinha, vc arrasou!!!

Não deixe de contar como foi no nutri, hein?

Força, foco e vamo malhar!!!!

Bjs

LILICA disse...

Olá, conte comigo!
Bjs,
Lilica