terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Olá Queridas e queridos,

Essa semana estou a mil!!! Muito focada e dedicada, consciente de tudo o que tenho que fazer para alcançar meu objetivo!
Esses dois primeiros dias da semana foram ótimos tanto na alimentação quanto nas atividades físicas... e aí a grande satisfação, pois os resultados já começam a despontar: já emagreci.
Tinha colocado uma meta que só me pesaria agora quinzenalmente, mas não aguentei... tive que subir na balança.
Bom... primeiramente eu me pesei no sábado a noite (já que não pesava desde antes do Natal) e a balança marcou 69,25 kg.
Saldo positivo - eu pensei - afinal consegui passar pelas festividades e não engordei.
Aí... hoje, como não me contive, subi na balança de novo: 68,1 kg. (comprei outra balança, pois a antiga quebrou conforme já contei por aqui)
Como fiquei FELIZ!!! Pontinhos e estrelinhas para mim!!!


É só isso, gente... queria dividir essa felicidade com vocês!!!
Continuem focados, hein!!!
Bjins*****

domingo, 15 de janeiro de 2012

Dedicação!

Olá queridas e queridos!!!

Depois da atordoada primeira semana do ano, as coisas voltam ao curso natural da vida... Voltei a malhar na terça feira mesmo e todos os outros dias da semana como é de costume, ensaios da dança retornando e apresentações também. Malhação pesada nos dias de personal (ele tá mandando brasa mesmo, tipo treinamento do BOPE... às vezes quase peço pra sair!!! rsrsrs), mas sei que é necessário e que é para o meu bem!!!


Essa semana voltei a encontrar muitas pessoas que não via a algum tempo e fiquei muito feliz pois, cerca de 90% delas, disseram que estavam espantadas ao ver como eu já emagreci, que meu corpo está bem melhor e que eu estou muito bem. (Até o rapaz do bar da esquina do trabalho, onde tomamos café, disse que eu estou mais magra!!!)
Com tudo isso, minha auto-estima foi lá pra cima e consegui  malhar com muito foco e dedicação!!!

Que venha a próxima semana que eu vou com tudo!!!

Uma excelente semana light para todos, muita dedicação e força de vontade!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comecei 2012 com o pé esquerdo...



Isso mesmo galerinha... muito triste de admitir mas é isso que está acontecendo...
A virada do ano em família foi ótima, muita diversão com os parentes mineiros de Muriaé que vieram para a região dos Lagos para curtirmos a praia, o sol, a confraternização...
Pra começar, o sol não foi o "amigo" dos nossos dias de praia, já que a chuva estava com tudo na hora da virada, porém... ele foi o meu maior inimigo... sim, ele, o Sr. Sol.
No curto espaço de tempo que ele nos deu o ar da graça no sábado da véspera de Ano Novo, a "Carioca Esperta" pensou: essa é a oportunidade de tirar o look amarelo escritório e ficar pelo menos rosadinha...
Rosadinha foi elogio pro estado como fiquei...
Isso mesmo pessoal... dei mole, não passei protetor solar, fiz tudo errado... e tive uma baita insolação, ardência, inchaço, descasquei o que podia e não podia... sem falar do mal estar físico e da auto estima lá em baixo.
Resultado: nada de AF e RA na primeira semana do ano.


Planos então para segunda semana??? Sim!!!!!
Já estava tudo planejado... retomar hoje na academia, voltar a comer decentemente...
Resultado: Comi algo ontem que não me fez bem que me deixou como uma verdadeira "rainha" a noite e o dia todo!!! Pelo menos só to comento arroz, cenoura, purê de batata, frango e tomando muita água mineral e água de coco!!!!

Espero estar melhor amanhã para retomar as minhas atividades logo, logo...


Estou sem me pesar desde antes do Natal e nem sei os prejuízos que vou ter que contabilizar!!! (Meu namorado, como se não bastasse, deixou meu perfume da Vitoria's Secret cair no chão. O mesmo quebrou e como ficou aquele cheiro no banheiro ele resolveu lavar. Resultado: jogou água e não tirou a balança do chão... E assim fiquei sem o perfume e sem a balança!!!!)

Espero que esse inicio de ano esteja melhor pra todos vocês!!! Mas não vou esmorecer!!! A maré vai virar... Ah, vai!!!!

***** Bjins e uma excelente semana para todos vocês!!!! *****