terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Apaixone-se por você!!!

Queridas e queridos!!!

Como está indo a semana? Bem light? Espero que sim...
Confesso que não comi muito bem ontem, com esse lance de tendinite e braço imobilizado, incômodo e tudo mais, fiquei bem ansiosa e acabei não comendo como deveria.
Sem AF desde a última quinta feira, hoje vou a academia malhar membros inferiores com o personal já que os superiores só poderei na semana que vem.
Ah... encomendei o mini jump... chega em 1 semana!  Mais uma coisa pra variar o exercício e dar mais motivação.
Outra coisa... não aguentei e tirei o gesso e estou com uma tala imobilizadora agora. Oh coisinha ruim de usar que foi aquele gesso!!!

Bom.. vocês devem estar se perguntando... por que o post fala em apaixonar-se, se ela só falou sobre a rotina de RA e Af até agora???

Visitando  mais um blog sobre emagrecimento (http://www.operacaometamorfose.com) - indicado pelo novo amigo Wislley -  deparei-me com uma história de superação muito bacana... (claro que parecida com muitas outras), mas que me tocou de uma maneira diferente... e lá eu li algo assim: (adaptei pra ficar mais genérico, tá gente... pois ela falava lá em 1ª pessoa )



 "Comece, a partir daí, como na paixão à primeira vista, a apaixonar-se… 
Comece a valorizar cada pedaço de tempo que tem para viver. 
A escutar mais música e procurar vivenciar a poesia da letra. 
A observar mais o céu e suas nuvens ou suas estrelas. A sorrir para crianças e velhos nas ruas, e observar a beleza da diferença entre as pessoas. 
A prestar atenção nos seus filhos e nas lições de vida que diariamente eles nos ensinam. 
A saber que problemas têm soluções, e foram feitos para nos tornar mais fortes. 
A saber que as verdades dos outros nem sempre servem para nós, assim como as nossas nem sempre servem para os outros, e que não adianta ficarmos bravos se não acatarem nossa vontade. 
Aprenda que nascemos para sermos felizes, e que momentos de tristeza são importantes para sabermos valorizar a alegria da vida, do sorriso. E que saudade também é importante, para valorizarmos a presença, o companheirismo. 
Aprenda que amigos são a família que escolhemos para nós e que se soubermos semear, sempre colheremos frutos maravilhosos do jardim da amizade. 
Aprenda que existem mais pessoas que torcem pela gente do que imaginávamos… e também, que existem mais pessoas que esperam pela nossa derrota do que imaginamos… por isso, precisamos ser fortes sempre, e saber dosar a ingenuidade da menina(o) com a sabedoria da(o) mulher(homem)."

(retirado e adaptado do site operacaometarmofose.com)


É isso gente! Vamos nos apaixonar pela gente primeiro!!! Queremos que tudo seja melhor!!! E vamos conseguir!!!





Força na jornada light!!!
Bjins*****

domingo, 4 de dezembro de 2011

E a tendinite me derrubando...

Olá queridas e queridos...

Sabe aquela meta da semana 100% saudável...???
Então, eu bem que estava com a corda toda... semana foi mais que dez....
-  RA quase toda regradinha (umas poucas escapulidas pois tiveram muitas comemorações de aniversários no setor que trabalho... muitos bolos e tortas de enlouquecer...),
- AF nota 1000 (com personal e tudo!!!!), até que na sexta-feira de manhã...

... tendinite no polegar da mão esquerda bombando em dor e inchaço.

Resultado: mão e dedo imobilizados por uma semana.


Ainda não sei como vou fazer para me exercitar essa semana, mas sei que vou ter que fechar muito a boca pra compensar!!! Assim a pesagem dessa semana ficou prejudicada, pois não sei quanto essa droga de gesso tá acrescentando no peso.


Bom... já andei passeando pelos blogs amigos e vi que muitas amigas mandaram muito bem essa semana. 

Parabéns meninas!!!

Uma excelente semana a todas e vou mandando notícias sobre a recuperação!


Bjins*****


P.S.: Digitar com uma mão só é super difícil, sabia? rsrsss