quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desafio Semana 100%!!!

Queridas e queridos,

Bom... voltei com tudo essa semana!!!!

Estou comendo como lady e me acabando nos exercícios físicos. (Espero que essa dor toda valha a pena!!! rsrsrs). Sim ! Dor!!! Isso porque fiquei uns 15 dias longe da academia e os 15 anteriores não foram dos melhores nas atividades também. Assim o resultado até o corpo acostumar com o ritmo de novo é: DOR, MUITA DOR.
Comecei a atualizar as minhas leituras e visitas nos blogs amigos e essa semana temos o desafio da Semana 100% Saudável ! Eu estou no ritmo e animadíssima! Essa semana pode e vai ser 100% mesmo!


Ah!!! Comecei a ler o livro Pense Magro, da autora Judith S. Beck, que muitas já devem ter lido, e estou achando bem legal. A reeducação agora é mental! Vamos aprender a pensar MAGRO!!! Espero que assim aprenda a " não comer meus sentimentos"! (Li esse termo no blog da amiga Fernanda e achei perfeito!)


Pra descontrair:
Arquiteta que sou, me acabei de rir com as imagens postadas no blog Exorcize sua alma gorda, retratando a alma gorda dos Arquitetos refletidos em seus projetos. Vale a pena conferir!


Bjins Magros para todas!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Persistir: Por que tem sido tão difícil executar essa ação?

Olá, Queridas e queridos!

Depois de quase um mês afastada do meu cantinho, das atividades e da reeducação alimentar...  resolvi tomar vergonha na cara e me engajar novamente no processo de eliminação de peso.
Poderia dar milhões de desculpas para toda minha fraqueza, mas ... de que serviria? Para enganar a vocês ou a mim mesma?

Assim, sem desculpas, apenas sirvo-me para dizer que: 
EU ESTOU DE VOLTA!!!!


Persistir é a meta agora. Cada dia é um novo dia, um novo desafio. E assim vou seguir, para conquistar os objetivos e chegar lá.

Ontem a alimentação foi ótima e a AF foi de matar!!! (Né, Sr. Prof. Daniel Duarte), Mas tudo está valendo a pena de novo.


Conforme minha amiga Gina incentivou, me inscrevi no Circuito Sol de corrida que acontecerá em Janeiro/2012. Vou começar a me preparar!!!



Li essa postagem ontem, gostei muito e me ajudou ainda mais nesse retorno. Segue o link. Espero que incentive todos vocês também.




Bom estar com vocês novamente!!!
Bjins *****